Quinta, 02 de Janeiro de 2025

Chuva

23°C 31°C
Quinta, 02 de Janeiro de 2025

Preso acusado da morte de entregador por aplicativo em Balsas

A Polícia Civil de Balsas prendeu Garciano Lino Barbosa, suspeito do assassinato de Welington Leão

A Polícia Civil de Balsas prendeu Garciano Lino Barbosa, suspeito do assassinato de Welington Leão, entregador por aplicativo, ocorrido no último sábado em uma discussão de trânsito. A prisão foi efetuada na manhã da última terça-feira (05).

A investigação, baseada na análise minuciosa de informações e no auxílio das câmeras de segurança, conduziu à identificação do possível autor do crime do jovem Welington, que momento do crime trabalhava como ajudante de seu amigo, entregador por aplicativo.

Após a obtenção de indícios contra Garciano, a Polícia Civil solicitou e obteve um mandado de prisão temporária, acompanhado por uma ordem de busca e apreensão. As autoridades afirmam possuir elementos contundentes que apontam para sua autoria.

O delegado David Passada, à frente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, confirmou ter ouvido testemunhas, mas, em razão da sensibilidade do caso, mantém a investigação em sigilo para preservar sua eficácia.

“Neste estágio inicial, visando à integridade das investigações, não podemos divulgar detalhes específicos. No entanto, asseguramos que o processo está avançando positivamente. Estamos reunindo provas substanciais e colhendo depoimentos. Acreditamos que o trabalho investigativo da polícia trará respostas, oferecendo uma solução à sociedade e, especialmente, à família enlutada”, afirmou o delegado David Passada.”

Últimas Notícias

Rolar para cima